Alameda Dr. António Macedo
29 e 31 | 4250-053 Porto
+351 228 320 740 (Chamada para rede fixa nacional)
+351 938 320 290 (Chamada para rede móvel nacional)
info@arkis.pt
Muitos clientes pesquisam pelos produtos e serviços de que necessitam online, recorrendo a diferentes motores de busca. É por isso importante certificar-se de que a sua empresa está presente nestes momentos.
Uma forma de garantir esta presença é através da chamada otimização para motores de busca (SEO) e também de anúncios nos motores de busca.
Utilizadas por empresas de todas as dimensões, desde PME’s a multinacionais, as campanhas de publicidade nos motores de busca têm por objetivo apresentar os seus produtos e serviços a quem pesquisa através da internet.
Neste âmbito, existem atualmente diversas opções à disposição das empresas, tendo cada um dos motores de busca de maior relevo desenvolvido a sua própria plataforma. Contudo, o Google AdWords continua a ocupar uma posição de destaque.
O Google Ads é uma plataforma que permite criar e manter campanhas publicitárias online nas páginas de resultados de pesquisa do Google.
Nesta plataforma, os anúncios poderão ser exibidos tanto na rede de ‘display’ como na rede de ‘pesquisa’, sendo a última o foco deste artigo. Nesta rede, cada anúncio surge na página de resultados quando um utilizador pesquisa por um termo ou expressão que se encontra entre as palavras-chave definidas na campanha. Sendo uma plataforma pay-per-click, o pagamento é efetuado sempre que um utilizador clica num dos anúncios.
Mas afinal como se desenvolve uma campanha publicitária nas páginas de resultados do Google?
Se deseja que a sua empresa apareça nos primeiros lugares no Google, na Arkis temos profissionais especializados no desenvolvimento de campanhas de publicidade online.
Fale connosco e conheça a solução mais adequada para o seu negócio!